20 coisas para se fazer com 20 anos


Olha só, mais um ano se passou, e a vida deu seus giros de 360 graus e mais um pouco, aprendi muita coisa nesse ultimo ano, mais que eu já vivi nesses 19 que já se foram, estou completando 20 ciente de muita coisa que não te ensinam na escola nem em nenhum graduação qualquer. Aprendi a ouvir mais e a pensar duas, três, quatro vezes antes de falar, porque pra palavra dita não tem corretor, nem delete, nem "vamos fazer de novo?", aprendi que família é tipo, a melhor das coisas do mundo MESMO, e que não são eternos, então valorize.

Também passei um ano maravilhoso ao lado de quem me ama de verdade, de amiga pra namorada e noiva em 365 dias, e tenho amado tudo isto. Também descobri minha paixão por artesanato e montei meu ateliê! Ganhei mais uma sobrinha! Tranquei a faculdade e agora estou num dilema se volto ou se abraço o ateliê... Encruzilhadas. E que nesse novo ano pela frente - permitindo Deus - eu posso continuar aprendendo mais e mais e ser tudo o que tenho sonhado!

E agora é hora da famosa lista que cresce um item a cada ano:

01. Me dedicar mais ao Eu sou Dele
02. Dar um livro de presente a alguém.
03. Ler a Bíblia toda - de novo
04. Escrever mais
05. Cuidar mais da minha saúde;
06. Ser voluntária em algum projeto.
07. Fazer uma viajem/planejar uma
08. Inventar uma receita e cozinha-la.
09. Plantar uma árvore (seja onde for)
10. Viver mais offline
11. Parar de tomar café.
12. Tomar menos refri
13. Dançar juntinho sem música.
14. Tomar um banho de chuva (este ano ainda não choveu aqui na minha cidade)  :]
15. Ser mais grata.
16. Sair da casa dos meus pais - ver item 20
17. Acordar cedo para ver o sol nascendo.
18. Adotar um bichinho.
19. Iniciar minha coleção de cactos e suculentas na minha nova casa!
20. ME CASAR!!! (VEEEM JULHO!!!)

Metas bem simples, quero um ano bem leve, sem muita pressão bem diferente da lista 18 coisas para se fazer com 18 anos que até propor que mudaria para BH para fazer designe eu coloquei, isto só reforça o quanto mudei, e o quanto minhas prioridades mudaram e se quiser dar uma espiada nas coisas que concluí da lista dos 19 fique a vontade! O ultimo ano foi o ano da enrolação :/ mas este ano é o ano do amor, de ser leve e amém!

Então... happy brithday to me!


Confira a lista de 21 coisas para se fazer com 21

Comentários

Postagens mais visitadas