I DO: 10 coisas que você aprende ao ser noiva


Depois do ultimo post ser todo sério, vamos voltar a vida de noiva? A ansiedade tomando conta, em abril vamos dar entrada no cartório e em maio já estaremos organizando a casa nova, um misto de felicidade e preocupações tomam conta de nós dois neste momento, mas no fundo eu só consigo agradecer o quanto Deus tem nos abençoado e nos guiado tão bem nesta linda jornada!

No I DO desta semana trouxe a lista de 10 coisas que você aprende ao ser noiva  e as inspirações da primeira semana de março!

1 - Nem tudo é como sonhamos no início, as vezes a grana aperta, ou seu noivo simplesmente não irá concordar!

2 - Aprendemos a ceder! Isto faz com que você e seu relacionamento sobreviva até o dia do casamento rs 

3 - Aprendemos a pensar por dois, dificilmente você irá fazer planos que incluam só você, a não ser que seja ir no dentista, porque toda decisão que tomar também atingirá o seu amor, e se você o ama, irá sempre querer o bem dele!

4 - O outro é nosso espelho! Se ficarmos nervosas e estressadas vamos receber o mesmo das pessoas que estão a nossa volta, portanto nada de noivazila ok?

5 - Aquelas flores lindas do Pinterest podem não estar disponíveis na sua região ou estação do seu casamento ou ainda, custar seu rim e metade do fígado. :/

6 - Não, as pessoas não querem falar de casamento a todo instante.

7 -  E sim, você verá muita amiga sumir, e muita gente com quem nem contava te dar a maior força, a culpa não é de ninguém é que nem sempre as pessoas estarão na mesma vibe feliz, ou terão tempo de estar ao seu lado isto não quer dizer que não torçam por você!

8 - Sua mãe, sua melhor amiga, não sei vocês mas é a fase que mais me tornei amiga da minha e estou sendo mais mimada por ela! < 3

9 - Namorar é a ultima coisa que vocês vão querer, pelo menos na fase final são tantas coisas para resolver que o namoro fica em segundo plano, mas não quer dizer que não haja, os laços estarão cada dia mais fortalecidos, e é maravilhoso vocês dois juntos construindo a nova vida lado a lado.

10 - TUDO MUDA, sabe aquele penteado per-fei-to que você salvou na pastinha lá em março de 2012 e disse que ia casar com ele? 99% das vezes isto não acontece, o mesmo com a cor, a data e o estilo da decoração do casamento! 

Mas fique tranquila, esta fase é algo maravilhoso, e é a responsável por uma grande mudança nas nossas vidas que nada mais é do que a preparação para a nova vida que virá  a seguir! 

Agora vamos as inspirações?





Este casamento Marsala liindo e este vestido incrível, estes noivos deslumbrantes, toodo o meu amor!


Tô fissurada em buques de feltro gente, vocês não tem noção! muito_amor_infinito


Este topo e este bolo! É demais pro meu coração! 


Este convite de chá de panela foi a coisa mais útil e legal que eu já vi!

E é isso estamos a 137 dias do meu casamento, e já ando por aí com um sorrisão colado no rosto e muita garra para deixar tudo impecável, torçam por mim, se emocionem comigo, me abracem!

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas