Novos modelos de lapela no ateliê!


Como todo mundo já sabe, tenho um ateliê especializado principalmente em artigos para casamento (isto está para mudar, tenho muitos planos ♥) mas em quanto o meu casamento não me permite pegar mais compromissos vou fazendo o que posso, e a invenção deste fim de semana foram dois modelos de lapelas novos!


Já fazia um certo tempo que sentia a necessidade de criar um modelo novo, olhei para uma folha da plantinha da minha mãe e depois para um saquinho de pérolas e umas sempre vivas e voila, eis que o modelo surgiu! Inspirado nisto criei: Lapela Leaf Glan e Leaf Simple, também surgiu a necessidade de dar um nome a cada modelo, acho que dá muito mais vida ao trabalho que faço com tanto "afeto" ♥ Também aproveitei e terminei algumas encomendas do meu modelo padrão!



E as lapelas já estão disponíveis lá na lojinha:


Curta a página do Ateliê no Facebook e fique por dentro das novidades e dicas!




Comentários

Postagens mais visitadas