Pin It button on image hover

Novos modelos de lapela no ateliê!


Como todo mundo já sabe, tenho um ateliê especializado principalmente em artigos para casamento (isto está para mudar, tenho muitos planos ♥) mas em quanto o meu casamento não me permite pegar mais compromissos vou fazendo o que posso, e a invenção deste fim de semana foram dois modelos de lapelas novos!


Já fazia um certo tempo que sentia a necessidade de criar um modelo novo, olhei para uma folha da plantinha da minha mãe e depois para um saquinho de pérolas e umas sempre vivas e voila, eis que o modelo surgiu! Inspirado nisto criei: Lapela Leaf Glan e Leaf Simple, também surgiu a necessidade de dar um nome a cada modelo, acho que dá muito mais vida ao trabalho que faço com tanto "afeto" ♥ Também aproveitei e terminei algumas encomendas do meu modelo padrão!



E as lapelas já estão disponíveis lá na lojinha:


Curta a página do Ateliê no Facebook e fique por dentro das novidades e dicas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário