5 coisas que estão me enchendo ultimamente:



Já teve aquela sensação de ter algo entalado, te aborrecendo nível hard e tudo que quer é por para fora? Lá vai:

1 - Tá todo blog da terra falando de óleo de coco no cabelo, isso me lembra do gosto horrível que tem (provei na época que falaram que emagrecia) aí fico imaginando aquele gosto terrível me envolvendo da cabeça aos pés e o quanto é chato você ver só isso na timeline.

2 - Posts patrocinados. Sabe eu comecei a ler blogs porque tinha aquela confiança no que a pessoa tava escrevendo, que aquilo era realmente a opinião dela, e é muito broxante terminar de ler um post com título "super dica disso ou daquilo" e ver que era um publi, filha você não vai falar mal de um creme que te pagaram ou te enviaram grátis nem aqui nem na Grécia.

3 -  O governo. Nem preciso me alongar por aqui.

4 - Tem uns 4 meses que não consigo ler um livro, eles estão ali dentro da caixa esperando que eu encontre espaço para eles na casa nova e eu simplesmente não tenho tempo de tocá-los.

5 - Esse bando de gente tentando morrer pra entrar na terra do Obama, como ratos abandonando o navio que está afundando.

Agora sim me sinto bem melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas