2 meses: Bodas se sorvete e o que nós aprendemos até aqui.


Casamento além de sinônimo de família tinha que ser sinônimo de aprendizado. Nunca aprendi tanto e cresci tanto! Dentro do campo minado que costuma ser o matrimônio, nós aprendemos a dar valor aos pequenos gestos e momentos, principalmente se este pequeno momento é de descanso! Ter responsabilidades nos muda profundamente! E cura aqueles defeitos de solteiro que costumávamos ter, antes pouco me importava como gastava meu salário, ou a que horas iria comer, ou em marcar algo com algum amigo, dar atenção aos laços afetivos, simplesmente criava minha rotina furacão e colocava todos dentro e saia arrastando tudo e vivendo como dava.

Hoje valorizo mais do que nunca meus laços afetivos, meus pais, tirar um tempo para olhar nos olhos das pessoas e ouvi-las se tornou algo crucial nessa vida corrida. Meu salário agora é nosso dinheiro, e sempre sentamos para discutir onde e quando investir, são só dois meses mas fazemos isso a quase todo o tempo. Me vejo olhando decoração de quartos de bebês e salvando no Pinterest veja que louco. A gente sente ainda mais forte a necessidade de se planejar para um dia ter uma família só sua, e não sei como, mas ainda há muito amor para se explorar, cada dia encontro um ponto para me apaixonar ainda mais pelo Rafa, que tem sido um marido incrível e compreensível com meus ataques de saudades de casa, inseguranças e medos, e também tem me apoiado incondicionalmente nos meus sonhos, realmente ser dois fortalece nossos sonhos.

O casamento é uma luta diária, temos que estar completamente abertos e atentos a todas as necessidades do outro, há também o espaço de cada um, que precisa ser respeitado, e com isto estamos lidando muito bem! Ele tem me ajudado com o ateliê e tenho crescido bem mais. Vamos passar nossa comemoração de 2 meses casadinhos embalando nossas coisas para nos mudar para outra casa, mas isto é assunto para outro post, só posso afirmar que em meia a correria diária, o sorriso dele é uma injeção de ânimo, os passos dele na escada eu já sei de cor, e que eu nunca vou me incomodar com suas interrupções apaixonadas enquanto preparo as refeições e que venha a vida toda para nós! 

Comentários

Postagens mais visitadas