Projeto Escrevendo sem medo - Tema #2: Querido autor do meu livro preferido.


Passeando por aí acabei conhecendo o blog Tão doce e tão amarga da Thamires Dondóssola, e por lá está rolando um projeto muito bacana que é o "Escrevendo sem medo". De 15 em 15 dias ela lança um tema no blog dela para escrevermos sobre ele, achei muito legal os temas e me animei com a ideia já que ando muito sem inspiração para textos ultimamente (música triste), mas já peguei o bonde andando e já estamos no tema 2, tudo bem! A ideia é escrever sem pressão, sem medo sobre o tema, então lá vamos nós:

Querida Colleen Houck,

Antes de mais nada gostaria muito de te agradecer por ter escrito " A maldição do tigre" e toda sua sequência magnífica! Você me ajudou a sonhar mais um pouquinho. E também te dizer que eu sou apaixonada pelo Ren, pelo seu romantismo, mas Kishan me deixa simplesmente louca com sua sensualidade e seus olhos dourados.


Confesso que quando comprei seu livro, foi por pura curiosidade, achava que pela capa, se tratava de algo relacionado a circo, que pouco me chamaria a atenção, mas quando descobri que envolvia a cultura indiana, que tinha tantas aventuras, quebra de maldição e o bom e velho triangulo amoroso, simplesmente não conseguia parar de lê-lo! 

Só uma coisa me deixou desapontada, a mocinha da trama Kelsy demorou quatro livros para escolher com qual dos irmãos ela iria ficar e quando o casamento aconteceu o livro acaba? E todo aquele tesão que era o encontro dos dois? Sei que eles tem um filho e moram na casa perto da floresta e tudo mais, mas cade o fogo? Cadê o romance todo? Eu esperava um pouquinho mais, só um pouquinho.

E sinceramente matar o sr. Kadam foi a coisa mais maldosa que aprontou com meu coração, eu o tinha como um pai, ele fazia as vezes de pai de todos no livro e tinha uma sabedoria invejável, mas eu te perdoo, até mesmo por estar se focando no seu romance egípcio e deixando nossa amada saga de tigres para um lado, e o nosso tão esperado filme! Tudo isto é superado da maneira como nos mostrou a história de Durga, deu um nó no meu cérebro ao mesmo tempo que foi delicioso descobrir que tudo se encaixava!

Enfim, nem sempre temos o que queremos, mas as vezes o fim é bem melhor que o começo não é? Continue assim Collen, encanto os nossos corações!

Carinhosamente,

Um Rabanete.*





* Como a personagem Kelsy se comparava perto a beleza de seu amado  Ren.

PSIU! Os próximos posts do projeto vou utilizar ESM : #3 Nomedotema ♥ 

Beijos de Luz!


Comentários

  1. Olá,
    Ai, eu adorei o teu texto! Eu também acho as capas maravilhosas!
    Fiquei muito feliz por ter participado... Espero ler mais textos teus ♥
    Beijão,
    Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* Obrigada, também estou feliz de estar participando, faz um bem danado pra minha inspiração! ♥

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas