É moreno tá tudo bem


Eu amo essa foto nossa e acho muito MEEESMO que combina com esse trechinho:

É moreno tá tudo bem. 

Sereno é quem tem. 
A paz de estar em par com Deus 
Pode rir agora. 
Que o fio da maldade se enrola.
Pra nós todo o amor do mundo

Eu não sei explicar o que é viver ao seu lado, e dividir tudo com você, essa alegria que a gente tem quando está junto, essa facilidade de entender todos os olhares, nem sei mais expressar em palavras, só sei estar ao seu lado é o nosso basta, segurar a sua mão num momento bobo, com ou sem motivo. 
Eu tenho medo dessa gente agorenta que diz que isso é só fogo de início, dentro de mim eu não sinto assim, eu sinto só o infinito, só a certeza de que seremos sempre assim, e de que eu não preciso mais inventar amores nos meus contos, porque eu já tenho você, meu romance literal! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas