Por onde andei...

Como parece que fui sugada pra outra galáxia ou engolida pela terra e virado um pé de flor, aqui estou eu para provar o contrário! Culpa do meu sumiço é 70% pela falta de tempo e 30% dessa preguiça de blogar, desse desinteresse em forma de falta de inspiração. Estou acostumada com essas épocas da minha vida e todo mundo que escreve passa por isso umas zilhões de vezes, mas o que ando fazendo tanto assim?

Por aqui depois de um mês que mudei de casa, agora posso dizer que me adaptei ao novo lugar e coloquei 80% das coisas em ordem, os outros 20 é o meu ateliê que continua espalhado pela casa a medida que vou desenvolvendo peças, preciso muito de prateleiras para minhas tintas, organizadores para os pincéis e fitas, mas o dinheiro anda pouco para essas regalias, enquanto isto, controlo meus mini infartos, toda vezes que entro no quarto da casa que designei para por as coisas, e vejo aquela mesa cheia de tudo e sem nada no lugar.

Estou testando uma reeducação alimentar, nada de regime ou restrições pesadas, apenas tentando comer saudavelmente, leia -se: não quero ter diabetes nem infartar do nada, essas coisas. Hoje trouxe o tênis para o trabalho e eu e ele vamos dar umas voltas por no mínimo 40min recomendação do médico há 3 meses atrás que até hoje não havia seguido.

Sobre o horário de verão, só tem um dia e mais de meio que ele começou e já me deixou toda doida, não gosto, nunca gostarei. Acho que finalmente peguei todo o jeito de ser dona de casa que trabalha fora, escreve em dois blogs, cuida de 3 páginas e também tem um ateliê e um marido! ufa! Tem horas que me pergunto como consigo... Mas para falar a verdade tá chegando a hora de escolher entre um emprego e outro e sou péssima nisto.

Completamos bodas de algodão doce!


E porque bodas de algodão doce? A trama da vida de um está totalmente entrelaçada a do outro, feito os delicados fios do algodão, e a rotina é tão doce quanto o toque açucarado que se dissolve no nosso carinho e cuidado!

Quão bom ver Deus nas nossas vidas todo dia, ver a misericórdia Dele me alcançar através de você!   Te amo! Pra sempre!

E bem, eu sinto muita saudade da chuva, de tempo fresco, nem parece que a alguns meses vivíamos o inverno e nos cobríamos a noite com edredom, sdds, muitas sdds! Enfim é isso, me sinto meio boba escrevendo posts pessoais, dentro de mim é a eterna briga de se expor ou não expor, confesso que a coisa que eu mais adoro nos outros blogs são posts assim, e não deve ser só eu no mundo não é mesmo? Por isso escrevo!

Beijos açucarados!

Comentários

Postagens mais visitadas