ESM - Tema #04: Como eu imagino o meu futuro


Quero estar morando na minha casa com jardim, varanda em volta, janelas de madeira e uma mesa de doze lugares no quintal, trabalhando com eventos e criando coisinhas fofas para o ateliê junto com meus três filhos e o meu esposo que agora é meu sócio na empresa de eventos, ainda terei o blog onde contarei minhas rotinas, o processo de criação das peças e dos meus pitolecos, até lá terei adotado dois cachorros, e minha coleção de suculentas e cactos terá de ser interrompida porque já não cabe mais pelos cantos da casa.

Aos sábados iremos todos para a biblioteca tardezinha escolher um livro para ler para as crianças e tomar café, aos domingos de manhã iremos todos a reunião de jovens para que eles aprendam da palavra de Deus como um dia eu e o pai deles aprendemos. Quero estar sossegada, criando os meus filhos, trabalhando no que eu amo, ao lado de quem importa, acho que não é pedir demais não é? Quero o simples da vida, as boas emoções, estar em família, ter uma lar para chamar de meu, eu chamo isso de paz!


*Viram que pulei o tema 3 não é? Era sobre escrever na perspectiva do meu animal de estimação, só que eu estava muito chateada eu havia adotado uma filhote e um mês depois mudamos de casa e lá não pudemos ficar com ela, rapidamente encontramos um bom lar para ela graças a Deus, aí não senti vontade de escrever sobre o tema já que ela não estaria mais conosco! Enfim coisas da vida!



Comentários

  1. Oi!
    Ah, seu texto está tão inspirador! Espero que suas vontades se realizem ♥
    Que bom que encontrou um lar para a filhote.
    Obrigada pela participação!
    Beijão - Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*

      Eu que agradeço um projeto tão bacana!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas