5 coisas que me deixam inspirada

Todo criativo, tem aquele gatilho que libera nossa vontade de criar! E cada pessoa tem algo específico que a inspira, e com o passar do tempo essas coisas podem mudar também, frequentemente ando atrás de novas técnicas para me inspirar, de novas sensações e causas, e aqui vão 5 delas:

1 - Dias nublados/chuvosos


Dias nublados/chuvosos sempre me inspiram a coisas aconchegantes, sempre me dão aquela calma, e a luz por todo canto é totalmente aceitável e confortável aos meus olhos, sensíveis a luz muito forte dos dias quentes (que acaba me trazendo certa irritação e desconforto).

2 - Música


Acrescente música aos dias chuvosos e eu serei capaz de inventar uma máquina do tempo (que funcione) e distribuir nos melhores mercados pertinho de você!!! (leia isso com voz de locutor de rádio). Brincadeiras a parte, quem não se inspira com uma boa música não é? Sempre coloco as minhas preferidas enquanto viajo pelo Pinterest atras de inspirações. 

3 - Pinterest 


Aaaah o paraíso dos criativos, nem precisa de muita explicação aqui né? Já segue o blog por lá?

4 - Cozinhar!

Foto da ultima aventura na cozinha: guizado!

Cozinhar: não existe nada melhor para relaxar e soltar a imaginação! Sempre gostei de cozinhar, é um momento todo meu onde me solto, e posso criar todo tipo de combinação enquanto estou cozinhando para quem eu amo, adoro fazer muita comida para muita gente, muito barulho, muitos hmmmm pela casa!

5 - Rafa!


Não poderia esquecer da pessoa que mais me inspira nessa vida! Marido lindo! Ele sempre me anima com meus projetos e nunca me deixa desistir! Das nossas conversas sai todo tipo de coisa boa em forma de inspiração, te amo!


E você, o que te inspira?

Comentários

Postagens mais visitadas