É hora de mudar


Não sei nem como começar este post, quer dizer, acabo de começá-lo de certa forma, por mais de 6 anos, o Nostalgia acompanhou cada fase da minha vida pré adolescente-adolescente-jovem-atual (não me considero uma pessoa totalmente adulta rs) e algumas vezes senti a necessidade de mudar o nome do blog, mas o conteúdo sempre seguia o mesmo, os desabafos, as crônicas, os versos, e ainda sou esta pessoa aqui dentro, com certeza.

Mas houve mudanças profundas também, nesses 6 anos, descobri coisas sobre mim, maravilhosas aliás, um eu que ando amando demais, e não quero escondê-lo! Artesanato virou minha metade, algo que me completou, não só o artesanato, mas o ato de transformar objetos e situações também, não sou mais aquela menina de 15 anos assustada, ou aquela de 17 totalmente desiludida do amor, eu nem havia conhecido o amor, como até hoje tem partes dele que ainda desconheço, a diferença é que tenho alguém do meu lado, no mesmo barco fazendo comigo as mesmas descobertas.

Enfim... O foco do blog há muito, já deixou de ser minhas peripécias transformadas em contos, então aí está minha necessidade de mudar, já tentei separar em dois blogs, mas eu nunca fui de me dividir, sempre gostei de mergulhar inteira, e é isto que estou fazendo. Agora o blog vai ter o nome do meu ateliê "Com Afeto", afeto, eu amo esta palavra e transmite bem o que gostaria de que cada criação minha transmitisse, é com uma dor imensa no coração que deixo o nome Nostalgia Vital, e com certo alívio por não ser mais aquela pessoa que vivia só do passado.


Este post que começou com um aperto no peito, passa para alívio completo aqui no fim, é uma nova fase e estou me sentindo nova, renovada! Ainda vai ter verso, vai ter crônica, vai ter tudo, ainda sou eu aqui, só que melhor, obrigada por tudo, por terem estado comigo todo este tempo, espero poder contar com vocês nesse novo caminho também...



Beijos da garota (não mais) nostálgica.

Comentários

Postagens mais visitadas