Inspiração: Estampa geométrica nos móveis


Estou com dois móveis pedindo reforma urgente aqui em casa, um criado mudo, que veio do meu quarto de solteira na casa de mamãe, e minha mesa de computador, todos em marfim, que era a cor da moda há uns 7 anos! Mas não consegui me desfazer deles, e atendem bem minhas necessidades agora, além de não querer comprar outros novos, por motivos de: cortes de gastos rs Então estou atrás de inspiração para modificá-los!

As estampas geométricas caíram nas graças do mundo decor, e realmente dão um ar super descolado nas peças, além de infinitas possibilidades!


Formas nessa cômoda divina, chevron na moldura deste espelho, nessa pia perfeita!


E esse nicho com triângulos?


Cômodas!


Cores!


Laranja e azul, nasceram para ser a combinação perfeita não é? E esta sala lilás e branco está divina!


Adoro esse efeito de preservar a madeira, e  fazer os traços de uma cor contrastante, no caso, o branco nesta cômoda! O preto e branco dessa moldura além de ser um clássico é a coisa mais linda!

Essas são algumas das minhas inspirações, como estou com muitas encomendas este projeto está meio parado (o que eu odeio) quando tenho uma ideia, parece que ela vai morrer se eu não colocá-la em prática logo! Mas fim de ano é assim mesmo, com muita coisas para fazer, mas é só ter paciência! E aí, quem está reformando algum móvel ou já reformou? Me mostra?

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas