Morar em apartamento não é impedimento para: ter plantas na decoração


Desde que vi algumas decorações com Espada de S. Jorge, principalmente dentro da água, em vasos transparentes, não sosseguei enquanto não encontrei uma para mim! Além de ter um aspecto lindo na decoração, este tipo de planta é um excelente purificador de ar! Quero meu lar bem fresquinho! ♥


Utilizei uma relíquia de vidro de molho de tomate, de uma edição especial (este primeiro) e o segundo é um vidro dos grandes de azeitona, achei que deu uma suavizada no raque e combinou bem com essa parede que eu não queria que fosse vermelha mas ok a gente não escolhe rs


Sobre a água e a dengue: o vidro é mais estreito em cima, e pretendo por mais mudas dentro dele, onde as folhas impediram a passagem de mosquitos e a água é trocada 2 vezes por semana também, o vidro é lavado 1 vez por mês. Acho que é o suficiente para não atrair os mosquitos.


Também finalizei uma encomenda de rosas de eva avulsas, disponíveis na lojinha para quem quer por a mão na massa no grande dia, ou dar um up na decoração do lar, ou daquela festinha! ♥

Comentários

  1. Ai que lindo!! Quero também!
    É espada de São Jorge?
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é espada de S. Jorge, foi bom você perguntar que reparei não ter posto o nome na postagem rs

      Beijos!

      Excluir
  2. Super apoio, pra mim lugar sem planta é lugar sem vida!
    ~ SOAP BUBBLES ~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas