O que teve no fim de semana


Foi dada a largada para desenvolver mimos de decoração para o ateliê depois de tanto pedirem! rs O foco sempre foi mais voltado para o casamento, e minhas amigas solteiras faziam biquinho, ou até mesmo as que já se casaram, todas queriam um mimo para por na casinha, foi daí que surgiu a ideia de ter uma linha de produtos decorativos, o que vai suprir minha necessidade também, nos detalhes da decoração da minha casa que estão em andamento ♥

Este fim de semana foi extremamente produtivo em ideias e também em finalização de encomendas - é disso que a gente gosta - Finalizei também uma palavra decorativa, que hoje está do lado dos meus livros no raque (fico devendo foto) mas tem foto do processo criativo? Claro que sempre!


Estou numa fase do tipo apaixonada por estêncil! São práticos e com formas lindas! Principalmente as geométricas que são meu amorzinho do momento!


Antes


Durante 


E depois! Não ficou um mimo?

Também dei início a uma encomenda muito querida, para uma princesa que está a caminho!


Eu já disse o quanto adoro os fins de semana? ♥

Comentários

Postagens mais visitadas