Reformando o vaso de planta ao estilo shabby chic


Minha suculenta preferida foi plantada numa lata de leite em pó daquelas de 400g, pintei com tinta spray dourada, que com o tempo e as regas ficou com uma cor muito feia, há tempos queria dar uma pintura bem mimosa para poder pendurá-la na varanda, aproveitei um tempo e outro entre as tarefas de sábado, para realizar o meu desejo:


Comecei com esse azul hortênsia da acrilex que é puro amor, queria dar um aspecto de gasto no vaso.


Depois de bem seco, mais duas demãos de tinta branca.


Agora os desgastes e uma decoupage para dar um arzinho de shabby chic que eu amo! ♥


 E VOILÁ! ♥ ♥ ♥


Ela já está cheia de brotinhos e minha intenção é que eles cresçam e se debrucem pelas frestas da gaiola!


O próximo projeto é o vaso do pé de comigo ninguém pode que tá me matando de orgulho, cada dia mais vistoso! Quero para ele uma coisa mais rústica, estou pensando em algo com cordas!


E como manter essa belezinha? Aguar uma vez por semana com água fresquinha e sempre lavar as folhas tirando a poeira, em casa que tenha pitolecos não é muito recomendado por ser muito tóxico :/

Bejooos floridos para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas