20 coisas para se fazer com 20 anos [UPDATE]

Esse fim de semana concluí mais um item da minha lista 20 coisas para se fazer com 20 anos, o item 7: Fazer uma viajem/planejar uma, moro a 1 hora de Governador Valadares e nunca havia ido ao ponto mais famoso de lá "Pico da Ibituruna" só o via de baixo mesmo como todo mundo, entre a correria que sempre é ir até esta cidade, então há um tempo estávamos planejando ir com alguns colegas do trabalho.

 Até que surgiu esta oportunidade, é uma longa subida em estrada calçada de pedras, de morros bem íngremes, e ainda fomos de moto para a coisa ficar ainda mais bacana e perigosa segundo minha mãe  então soma-se cerca de quase 2 horas de viagem, não é tão longe, mas intitulei viagem, porque é como fazer uma viagem para dentro de si mesmo.

Você esquece da rotina diária e problemas, perdido em tanta paisagem bonita, no clima fresco, e no cheiro maravilhoso que a vegetação proporciona, "cheiro da montanha" como li em alguma placa no caminho, e ainda mais ao lado de amigos e do esposo lindo!


E é claro, é de se lamentar o fato de que o nosso Rio Doce não ser mais o mesmo, mas também é impossível ignorar que mesmo assim a beleza da paisagem resiste. 



 Pelo caminho passamos na Casa do Papai Noel, muito bem decorada, e aconchegante por sinal, que tristeza quando percebi que havia me esquecido de fotografar mais detalhes da decoração, acho que preferi guardar tanta fofura só para mim!

Comentários

Postagens mais visitadas