21 coisas para se fazer aos 21


E aqui estamos nós, chegamos a mais um dia dois de fevereiro! Confesso, que nunca mudei tanto dentro de um ano como mudei dos 20 para 21, estou quase uma outra pessoa, e isto não é nem de longe ruim. Estou a cada dia mais mergulhada dentro de quem sou, cada dia mais apaixonada por mim, e pela vida que estou construindo.

Esse ultimo ano foi cheio de perdas e ganhos, me senti odiada, excluída, porém mais ainda amada. Me senti verdadeira, grande, talentosa, e fracassada, aprendi que cabe tudo isto em mim, que tudo isto sou eu, e que dá sempre para recomeçar quando as coisas começarem a descarrilhar, Que sou este "trem todo" toda mineira, toda morando no interior, que sou esposa, artesã e cristã. Que sou mulher, que sou brasileira, que sou filha, que sou amiga.

E agora que sei muito bem quem sou, o que os outros dizem, não faz mera diferença! E como já está virando tradição aqui no blog, montei esta lista de coisa para fazer neste novo ano que tenho pela frente, se Deus permitir! Vamos lá

1 - Me amar ainda mais - isto rende um textão que em breve farei
2 - Estar mais com minha família.
3 - Trabalhar com o que eu amo.
4 - Fazer uma venda de garagem.
5 - Aprender crochê
6 - Aprender a pilotar moto - ainda sou um pouco medrosa na hora de aprender
7 - Ler todos os livros novos antes de comprar mais
8 - Fazer um terrário
9 - Desapegar das tralhas emocionais
10 - Tornar minha casa um ambiente minimalista
11 - Ir mais a igreja
12 - Criar um clube do livro
13 - Ajudar uma pessoa por dia, nem que seja com uma palavra de ânimo
14 - Não descontar meu stress em quem me ama
15 - Reduzir pela metade o consumo de refrigerante
16 - Caminhar 3 vezes por semana
17 - Estar sempre ao lado do Rafa amando e cuidando dele ♥ (este é fácil)
18 - Começar a juntar dinheiro para nossa casa própria
19 - Comprar menos
20 - Sorrir todos os dias, não importa como meu coração esteja
21 - Conseguir ser o máximo organizada possível

São coisas simples, ao meu alcance, mas que acabamos deixando passar se não nos empenharmos, e acho que o grande feito desses meus 21 anos agora, será amar incondicionalmente a todo mundo, tudo que faço e tudo que sou!

Ps.: Um dia vou largar a mão da preguiça e começar a por fotos minhas nessas listas.

Confira aqui o que cumpri na lista de 20 coisas para se fazer aos 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas