Me sinto borboleta

Uma foto minha que sempre gostei, e que hoje faz total sentido.
E fevereiro mal passou do meio e já me trouxe tanta coisa boa, muitas mudanças e sonhos se realizando! Nem acreditei quando vi a realização de um dos itens da minha lista, que considerava até impossível para este ano se realizar! Mas por enquanto vou deixar este suspense no ar, e quando estiver tudo pronto vou dividir com vocês! E tudo foi uma questão de fé, e um exercício de paciência, todo sofrimento nos gera cicatrizes e aprendizados também.

Nesses poucos dias deste mês completei mais um ano de vida, e vi o meu "eu" tomar forma, fiz escolhas, segui caminhos, e finalmente entendi que cada dia é extremamente importante para nosso crescimento.

O segredo é mover uma pedra por dia, e a longo prazo terei o meu castelo! 

Me sinto inteira, no controle da minha vida, alheia ao que os outros pensam, e julgam ser melhor, tenho um objetivo e vou alcançá-lo, não importa quantos obstáculos ou palavras de desencorajamento. Pois estou completa, estou fevereiro, estou inteira, é o meu mês e minha vitória também. Me sinto bem com o blog, de escrever nele, para poucos e bons pares de olhos atentos, ao que acontece dentro desta mente que muda a todo instante, mas que sempre foi a mesma, cheia de sonhos e entusiasmo.

Meu doce fevereiro, que já era importante, passou a ser um marco, um depois dessa vida de antes, que era acorrentada em tantos medos, e hoje se vê livre, forte e plena. Por isso me sinto borboleta, tive minha fase de rastejar por aí, de estar por baixo, de me sentir deslocada, tive meu tempo de casulo, de me afastar de tudo, e me reconstruir, e agora chegou a hora de esticar as asas e voar!

Comentários

Postagens mais visitadas