Corda Bamba

 Quando os dias começam a girar feito carrocel em torno de mim e a garganta vive apertada, uma sensação constante de estar sempre atrasada, de estar sempre perdendo alguma competição dentro de mim, o tempo todo, quando eu perco em que página da vida estou, quando os planos dão errado em efeito dominó, um após o outro, a respiração ofegante faz arder as narinas, o turbilhão de pensamentos fervendo na mente, a exaustão do ir e vir das minhas decisões, me ancorando eternamente à indecisão. Eu me recolho, me encolho. Feito um bicho assustado tentando se proteger do predador, crio uma muralhada de algumas poucas certezas, e espero a tempestade passar, enquanto me embalo no ritmo triste do meu fracasso. E quando todos pensam ser meu fim ao cambalear na corda elevada perante a platéia, eu respiro fundo, enrijeço, para grande espanto de todos, me ergo novamente, com um sorriso no canto da boca de: "dessa vez não vida, eu ainda sei me reerguer".

Comentários

  1. Encontrei esse blog após tanto tempo rs acompanhava em 2014 muito bom

    ResponderExcluir
  2. OLHA, SEJA BEM VINDO (A) NOVAMENTE! DE VEZ EM QUANDO EU APAREÇO POR AQUI! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas