Esses dias não tem sido fáceis, muitas cobranças e ansiedade, me vejo caminhar para um estado que eu detesto estar, compulsiva, depressiva e estressada, ácida, querendo me esconder do mudo. Todo ansioso alguma vez já desejou trocar o seu transtorno por uma doença tangível pensando que assim as pessoas ao redor iriam ser mais compreensivas e acreditar quando você fala que não está bem, em algum momento, desejamos que tudo isso fosse só uma perna quebrada, ou qualquer moléstia externa ou que aparecesse em exames, e não, não estou diminuindo quem tem tudo isso, longe de mim, muito menos estou querendo ter essas coisas na minha vida, mas era só para dias como estes, que eu não quero abrir a boca para nada, e ficar só deitada no escuro, dias que eu olho para as mil coisas a serem feitas no meu trabalho, os afazeres em casa, essas coisas piscando em vermelho na minha mente, que me aterrorizam, amargam a minha língua, que me fazem sentir que sou uma incapaz, para esses dias, eu queria apenas tomar um remédio, ou usar uma tala como lembrete que "tudo bem, vai passar, mas por hora cuidado comigo, respeite o meu tempo, me deixe um pouco sozinha, que eu vou melhorar."




Comentários

Postagens mais visitadas